segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vampirismo!!!!!!!!


Certa vez estava com uma garota e resolvemos ir para um motel.

Estava tudo indo muito bem até que ela me pediu que fizesse sexo oral nela...

Comecei normalmente, movimentos de lingua, mordidinhas no clítoris e etc....

Foi quando senti uma coisa gosmenta e com um gosto muito ruim descer pela minha boca.

Ela havia ficado menstruada na hora e eu tive a "honra" de beber aquele sangue de útero!!!!

Passei uma semana com aquele gosto na boca, e tudo que eu fazia pra melhorar, piorava!

Interou três coisas que não como mais...

Galinha ao molho pardo, chouriço e mulher mentruada!!!!

Eca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


quinta-feira, 23 de julho de 2009

Descepção!

Certo dia, acordei louca de vontade de fazer sexo! Fui ao centro, resolvi o que tinha de resolver e na volta praticamente todo homem que eu olhava me dava mais vontade. Então assim que cheguei em casa, liguei para um ex meu, disse à ele fazia tempos que não o via e que estava com saudades. Ele me convidou para fazer uma visita, logo aceitei (é claro! Pois essa era a minha intenção.). Tomei um banho, me arrumei toda, peguei ônibus, metrô e cheguei na casa dele. Ele fez uma batida deliciosa, bebemos e conversamos demais (e nisso eu já estava subindo pelas paredes). Depois fomos para o quarto dele para me mostrar algumas coisas no computador. Passou um tempo começamos o agarramento (pensei: finalmente chegou na parte que eu queria!!!). Daí ele não fez quase nada de preliminares (uma coisa que adoro) mais eu nem me importei, porque já estava daquele jeito! Então, depois de 1 misero minuto ele olhou pra mim e disse: gozei!!! Aquilo dali acabou com o meu tesão na hora, fechei a cara pra ele e disse: OQUE?????? E ele veio com desculpa de que isso nunca tinha acontecido! Fiquei com tanta raiva, que vesti minha roupa e fui embora. Até hoje não voltei lá...

terça-feira, 21 de julho de 2009

Mande-nos suas histórias

Envie suas historias e duvidas para sexonoblog@gmail.com...

Correndo risco!!!!

Certo dia estava com uns amigos em casa, na verdade 3 amigos, quando chegou nossas namoradas, com a desculpa de que iriam fazer um almoço. Abrimos uma garrafa de vinho, começamos a beber e quando me dei por conta, ja estavamos todos num fogo só.
Levei a minha namorada para o quarto e por lá fiquei algumas horas. Mas eu não moro sozinho, moro com meus pais e eles haviam saído. Dexei a coisa rolar até que a portaria do predio onde moro abriu e percebi que era a voz do meu pai.
Saí do quarto pelado fui até a sala onde tinha um outro casal transando no sofá e avisei que meus pais haviam chegado. Rapidamente eles vestiram-se, foi onde eu me dei conta que eu estava pelado, avisei ao casalsinho do outro quarto tb. Por sorte meu pai parou para conversar com um vizinho no corredor e deu tempo de todos se vestirem.
Sentamos no sofá e fingimos que estavámos ali como quem não quer nada. Foi quando meu pai abriu a porta e retorceu a cara como se tivesse entrado numa estação de tratamento de esgoto. Ele me olhou com um olho de quem ia me matar e disse:
-Como você tem coragem de trazer seus amigos aqui em casa e não lava nem o banheiro!!!!

Aff que alívio, pensei que tivesse me ferrado nessa!!!!!

Pois é pessoal correr riscos deixa o sexo mais gostoso. Mas tomem cuidado, é legal quando é um local proíbido,
um lugar movimentado e etc.
Mas sempre protegido, não adianta curtir um momento de adrenalina e esquecer que a CAMISINHA é muito
importante.
Vale mais perder um dia de sexo, do que nove meses ou a vida toda (caso pegue uma doença sem cura)!!!!
Então lembre-se galera:
SEXO É BOM, MAS MELHOR AINDA É SABER QUE PODE FAZER SEM CULPA!!!!!


Sexo No Blog...Conte sua historia!!!!!!!!!!!!

Olá blogueiros de plantão, criamos esse blog para contar historias que aconteceram conosco na hora do prazer, tirar duvidas e divertir a galera ( tem melhor diversão do que sexo????) . Da mesma forma que postaremos nossas historias, peço a vocês que postem as suas também!!!! A proposta do Blog é ser criativo, divertido e informativo, postem suas historias e duvidas, vamos discutir e esclarece-las!!!!!!!
Lembrando que o Blog é para todos, criamos umas regrinhas:

1) É expressamente proibido citar nomes verdadeiros!!!!

2) Não aceitaremos pornografia escrota!!!

3) Nos reservamos o direito de apagar qualquer post ou depo que contrariar nosso objetivo no blog!!!